quarta-feira, janeiro 10, 2007

GPS (11 JAN 2007)

Já chegou
A Cycosa Caminhões, de Galba Accioly, já concluiu as instalações do show room da Hyundai, nova marca que o empresário vai representar para Alagoas. Já em solo Caeté, algumas unidades do Tucson, (um completíssimo SUV de 4 cilindros que já vem com som, air bag, freios ABS e com opção de câmbio automático) já chamam atenção na Av.Durval de Góes Monteiro. Para logo mais, a empresa promete, também, o utilitário HR.

Delta aberta
A partir da próxima quinta-feira, 18 de janeiro, o ponto de vendas e assistência técnica da Delta Veículos, já estará funcionando em Maceió, na Praça Lions, bairro de Pajuçara. Robson Galindo, gerente da empresa, é quem vai capitanear os novos negócios Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge na capital alagoana.

Quem vencerá o Piocerá?

Duplas alagoanas de ralis já se preparam para encarar o famoso Rally Piocerá 2007, que acontecerá a partir do próximo dia 22, saindo de Teresina (PI). Ousado competidor local me avisou que vencerá a prova para Alagoas, mas pede anonimato, porque somente quer aparecer com a taça na mão. Coisa sem lógica, não?

Trilhão confirmado
Yuri e Victor Lyra, organizadores do 1º Trilhão Barra Verão, confirmam para o próximo domingo (14/1) o esperado evento. Não será uma competição e sim um passeio entre amigos que curtem trilhas off-road em motos ou quadriciclos. A programação incluirá, também, um café da manhã e sorteios de brindes. No final, haverá uma apresentação da equipe Força Máxima, da Honda. As inscrições poderão ser feitas na Moto Stop em Maceió e também na Barra de São Miguel. Maiores informações pelos fones (82) 3221 9831 e 8802 1358.

Kia anuncia novos investimentos no Esporte

Este ano, a Kia Motors Corporation aumentará seus investimentos em ações esportivas. Para começar, a montadora se consagrará, pelo sexto ano consecutivo, como patrocinadora oficial do Aberto da Austrália - torneio internacional de tênis que acontecerá entre 15 e 28 de janeiro. Além disso, a empresa assinou com o número 2 do ranking mundial de jogadores masculinos de tênis, Rafael Nadal, para que seja o representante da marca até 2008. (FA)

Nenhum comentário: