Só álcool
De acordo com a Revista Quatro Rodas, a Citroën sairá na frente lançando o compacto C3 movido somente a álcool. É o fantasma dos bi-combustíveis beberrões começando, de leve, a assustar o mercado. Motivo de discussão das duas últimas edições da QR, a “bíblia” do setor, os “flexíveis” são um paradoxo. Quando abastecidos com álcool, não conseguem aproveitá-lo em 100% e na gasolina, idem. Em comparativo de Honda New Civic X Honda New Civic Flex, venceu o primeiro, em quase todos os aspectos.
A hora é essa
Se queres um Audi A3 nacional zero km (aquele do modelo antigo), corra já para uma revenda, pois, desde terça-feira (23/1), a Audi está oferecendo um plano de financiamento sem juros e com seguro grátis de um ano na compra desse modelo.
Piocerá
Desde a última terça-feira (23/1), o Rally Piocerá começou em mais uma edição. Com uma tradição de 20 anos, a competição alterna anualmente o percurso que varia entre os Estados do Piauí ao Ceará ou vice-versa. Alagoanos aos montes estão por lá tentando manter a tradição de bons resultados nesse rali. Uma das duplas favoritas ao título é composta pelos personagens Caetés, Marcelo Toledo (piloto) e Deninho Acioli (navegador).
No lucro
A Toyota do Brasil fechou o ano de 2006 como a quinta montadora em vendas no país, liderando todos os segmentos em que atua no mercado nacional. De janeiro a dezembro, a montadora vendeu 69.709 veículos, o que significa um aumento de 14,5% em relação a 2005, superando os 12,4% de crescimento registrados pelo mercado automotivo brasileiro no mesmo período. A participação de mercado da Toyota alcançou 3,6%. Esta marca de vendas é histórica na companhia. As exportações somaram 16.095 unidades, 26,5% a mais do que em 2005. (Fábio Amorim)
quinta-feira, janeiro 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário