quinta-feira, janeiro 18, 2007

GPS (18 JAN 2007)

Dia do Fusca
Sábado, dia 20 de janeiro é o dia nacional do Fusca. Aos amantes da marca, o Fusca Clube de Alagoas, por intermédio de seus ilustres representantes, Cristiano Melo e Haroldo Gama, vulgo “Fusca”, convidam para encontro especial na Praia de Pajuçara, nas imediações do Clube Alagoinhas. Na ocasião, belas máquinas de vários anos e modelos estarão expostas. Segundo a direção do clube, além do bate-papo, haverá passeio pela orla, com os reluzentes Fusquinhas dando o ar da graça.

Bolão apressado
Já virou tradição. O site www.f1naveia.com , que tem sede em Maceió, já abriu as inscrições para o 17º Bolão da Fórmula 1. Com uma disposição simples, o portal disponibiliza o regulamento para a participação na brincadeira, que se baseia em apostas virtuais nos competidores da categoria automobilística mais famosa do mundo. Para participar, tem que se pagar uma cota e, no final da temporada, o prêmio retorna para o vencedor com maior acerto. Maiores informações no próprio site. Se gosta de velocidade, ouse participar!

Citroën em festa
A Citroën será a montadora oficial da 9ª edição do Festival de Verão Salvador 2007, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de janeiro. A fábrica vai montar “lounges” dentro dos camarotes 'Vivo' e 'Baladas Pepsi', com exposição de lançamentos da marca e distribuição de brindes. Os clientes da fabricante de veículos francesa também terão uma série de benefícios durante o evento. Haverá um ponto de venda exclusivo na concessionária Toulouse, em Salvador, que venderá passaportes para os quatro dias de shows com 25% de desconto. Além disso, uma cota especial de estacionamento também será distribuída entre os clientes, garantindo vagas gratuitas no Parque de Exposições de Salvador.

Nenhum comentário: