sexta-feira, fevereiro 02, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (01 FEV 2007)


Luana M.Amaral de Oliveira, taurina de 18 de maio é consultora de vendas da Delta Veículos, Em Maceió (AL).

“Leio a Gazeta Automóvel por que tenho curiosidade sobre o tema, e hoje, mais ainda, porque agora trabalho no segmento de vendas de veículos”.

CARRO INESQUECÍVEL: “Peugeot 206 Feline”
PRÓXIMO CARRO: “Peugeot 307 hatch”
VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Para Bariloche, ao lado do meu marido”
CARRO DOS SONHOS: “Um Mercedes ML500!”
QUAL O SOM QUE CURTE AO DIRIGIR? “Pop Rock Internacional, principalmente o grupo The Cranberries”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “O caminho que fiz para a maternidade”
CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Um Daewoo Espero que minha mãe teve”.
O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Engarrafamentos e buzinadas atrás do meu carro”
O QUE ADORA FAZER QUANDO DIRIGE: “Sair para passear de carro para mim funciona como um anti-stress” (FA) Foto: FBA

Nenhum comentário: