quinta-feira, abril 05, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (05 ABR 2007)


Wictor Rodrigues, pisciano de 29 de fevereiro de 1968, gerente de assistência técnica da revenda Fiat Mavel é o nosso homenageado da semana.

“Leio a Gazeta Automóvel porque preciso me manter atualizado enquanto profissional do setor e esse suplemento consegue trazer todas as informações ao nosso alcance.”

CARRO INESQUECÍVEL: “Fiat Uno CS 1991”

CARRO DOS SONHOS: “Um Idea Adventure”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “Um passeio de Jeep que fiz com os meus irmãos e meu pai, que se dizia ser tão bom quanto o Fittipaldi ao volante, só que no meio do caminho ele bateu numa pedra!”

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “A Rural azul de meu pai”

O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Falta de cordialidade”

MÚSICA PARA DIRIGIR: “A clássica de Bach!”

UM LUGAR: “Qualquer um em que eu possa ser útil”

COMIDA PREDILETA: “Sobremesas em geral”

HOBBY: Ler

SUCESSO PARA VOCÊ É...: “Ter consciência de que os degraus galgados não transgrediram os valores ético-morais”

Nenhum comentário: