domingo, abril 22, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (19 ABR 2007)


Antônio de Araújo Coutinho Neto, bancário do Banco do Brasil é o nosso homenageado da semana.


“Leio a Gazeta Automóvel pelo nível de informação que o suplemento alcançou. A leitura semanal me deixa atualizado, inclusive no âmbito internacional.”

CARRO INESQUECÍVEL: “Meu Opala SS Preto 77, o famoso Morcegão!”

CARRO DOS SONHOS: “Ferrari 360 Modena F1 Spider”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “Passear de Chrysler Stratus conversível em Miami, em plena lua-de-mel.”

VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Para Campos do Jordão (SP), com Alessandra e Julia. Primeira viagem em família”

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Opala 79 cupê, verde, do meu pai”

O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Buzina”

BOA MÚSICA PARA DIRIGIR: “Prefiro FM, tem de tudo”

HOBBY: “Tudo relacionado a automóveis: sites, revistas, competições, exposições...”

UM LUGAR: “Minha casa. O melhor lugar do mundo”

UM ÍDOLO: “Meu irmão Luciano”

COMIDA PREDILETA: “File à parmegiana”

SUCESSO PARA VOCÊ É... “A soma de família, amigos, saúde e realização profissional”

Nenhum comentário: