sábado, abril 14, 2007

GPS (12 ABR 2007)

Poeira
Breno Beltrão (FAM) divulga a 1ª Etapa do Campeonato Alagoano de Enduro FIM. Será na Barra de São Miguel, no domingo (22/4). As inscrições antecipadas (e limitadas em 70 pilotos!) podem ser feitas na MOTO STOP (R$50,00). Maiores informações: (82) 9983 1747

Mortes na Páscoa
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, o número de acidentes entre quinta-feira e domingo de Páscoa nas estradas do País cresceu 23,86% em relação ao mesmo período de 2006. Lamentavelmente, 79 pessoas morreram. De acordo com a PRF o movimento nas rodovias federais aumentou em 30% neste feriado, frente à Semana Santa do ano passado.

Prêmio
A tecnologia Tetrafuel® - sistema de gerenciamento eletrônico para utilização de quatro diferentes tipos de combustíveis, desenvolvida pela Magneti Marelli no Brasil, recebeu mais um importante prêmio internacional na última semana. Desta vez a empresa conquistou o ACE Award na categoria “Tecnologia a Serviço da Sociedade”, em premiação promovida pela revista norte-americana Spectrum, principal publicação do IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers.

Em alta
A Honda Automóveis do Brasil começou 2007 com bons resultados, pois registrou alta de 14% no número de carros emplacados nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano, em comparação ao mesmo período de 2006. Boa parte do sucesso deve-se ao modelo New Civic que teve 7.375 unidades emplacadas no primeiro trimestre de 2007, um crescimento de 103% comparado ao ano anterior.

Duas rodas

Gostas daquele agito de máquinas de duas rodas, gatas e cerveja gelada? Então anote aí! 10º International Moto Road (de 17 a 20 de maio), o maior encontro motociclístico da América do Sul, ocorrerá em Campo Grande. Maiores detalhes, acesse o site www.motoroad.com.br

Nenhum comentário: