quinta-feira, abril 26, 2007

GPS (26 ABR 2007)


Falha nossa! Pedimos imensas desculpas ao piloto de provas de Arrancada, “Luciano” de Oliveira, que teve o seu nome trocado em matéria publicada na nossa edição da semana passada (19/4). Alagoano de União dos Palmares, LUCIANO DE OLIVEIRA é um dos craques no esporte e já venceu a primeira etapa do campeonato Sergipano de Arrancadas.

Novo presidente Humberto Gómez assumiu agora em abril o posto de presidente da Bridgestone Firestone do Brasil. Nascido no México, Humberto é engenheiro, com mestrado em Pesquisa Operacional. Ingressou na Bridgestone Firestone do México em 1982 e, desde então, passou pelas posições de gerente de Produção, de Equipamento Original, diretor de Vendas e vice-presidente de Vendas. Em 2001, foi promovido a presidente da Bridgestone Firestone da Venezuela e em 2004 assumiu a presidência da subsidiária da Costa Rica, onde trabalhou até ser convidado para tornar-se presidente da subsidiária brasileira.

A mais limpa A Honda conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio “Greenest Automaker 2007”, condecoração bienal oferecida pela UCS (Union of Concerned Scientists), organização não-governamental norte americana dedicada à preservação do ambiente, à marca que atingir o menor índice de emissão de poluentes em seus veículos. (FBA) Foto: FBA

Nenhum comentário: