quinta-feira, abril 05, 2007

Supermáquinas em New York


Ford exibirá no charmoso salão, o Mustang e a F-150 mais potentes já produzidos até hoje pela marca

A Ford apresenta no Salão Internacional de New York, que será aberto ao público de 6 a 15 deste mês, três novos veículos de edição limitada: o Shelby GT500KR, a picape F-150 Foose Edition (o Mustang e a F-150 mais poderosos já produzidos pela marca), e o Expedition Funkmaster Flex Edition.
O Ford Shelby GT500KR 2008, com lançamento previsto para meados deste ano, tem motor V8 de 5,4 litros superalimentado, equipado com o pacote Ford Racing Power Upgrade que eleva a sua potência para cerca de 540 cv.
A picape F-150 Foose Edition, programada para chegar às ruas no início de 2008, teve seu estilo criado pelo designer de carros especiais Chip Foose, do programa de TV “Overhaulin”. A suspensão rebaixada é acentuada ainda mais pelas grandes rodas de 22 polegadas. Faixas largas partem da ponta do capô, se afinam sobre os pára-choques dianteiros e percorrem toda a lateral do veículo, voltando a se alargar na traseira. Tem motor Triton V8 superalimentado de 450 cv, que despeja o torque de 69 kgfm a 4.000 rpm.
O Expediton Fukmaster Flex, com lançamento previsto para o meio do ano, transforma o veículo-conceito criado pelo DJ Funkmaster Flex em edição especial. O utilitário esportivo exibe pintura em dois tons (vermelho e preto), complementada por faixas finas em laranja. Tem também frente personalizada com faróis de neblina integrados, saias laterais, spoiler traseiro, rodas de alumínio de 20 polegadas e um distintivo especial cromado. (AF) Fotos: divulgação

Nenhum comentário: