quinta-feira, abril 26, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (26 ABR 2007)


Manoel Lins Wagner, Oficial de Justiça Federal, é o nosso homenageado da semana
“Leio a Gazeta Automóvel por que ela me deixa atualizado e informado do universo sobre rodas, trazendo reportagens ecléticas e interessantes sobre veículos antigos, exclusivos e novos”


CARRO INESQUECÍVEL: “Um VW Gringo, réplica de um Citroën 1948, todo feito em fibra de vidro”
CARRO DOS SONHOS: “Um Bugatti”
SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “Viajar com minha esposa e filhas para Gramado”
VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Para Gramado (RS), com Alzira, minha esposa e meus dois filhos, Lucas e Mariana”
CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Um Fusca 65, verde jandaia com teto solar, do meu pai”
SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: "Viajar de Caxias do Sul a Gramado durante o verão, período em que as hortências estão floridas dando um colorido exuberante à paisagem"
O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Engarrafamento”
MÚSICA BOA AO VOLANTE: “Todas, com exceção às de gosto duvidoso, como esses forrós eletrônicos”
SUCESSO PARA VOCÊ, É...: “Viver com dignidade”
HOBBY: “Carros e motos”
UM LUGAR: “Maceió”
ÍDOLO: “Meus pais”
COMIDA PREDILETA: “Camarão”

Nenhum comentário: