quinta-feira, abril 05, 2007

GPS (05 ABR 2007)

Sucesso prorrogado - Devido ao grande volume nas vendas da segunda edição da “Semana Carro na Mão”, a BV Financeira decidiu prorrogar a ação até hoje. Participam da promoção 11 mil lojas espalhadas pelo Brasil com um estoque de mais de 2 milhões de veículos em condições especiais de vendas. Com apenas R$1,00 de entrada e prestações que podem ser divididas em até 72 meses, pode-se comprar um veículo seminovo em uma das lojas participantes. O estoque de carros pode ser consultado pelo site www.semanacarronamao.com.br
Crescendo - A Renault do Brasil abre nesta semana o segundo turno de produção em sua fábrica de veículos de passeio, localizada no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR). Com a contratação de 600 novos colaboradores, o segundo turno visa ampliar em 50% a produção de carros de passeio, passando dos atuais 300 veículos por dia para 450/dia.
Bosch & “rides” - Pelo segundo ano consecutivo, a Bosch Ferramentas Elétricas patrocinou o programa “Rides”, no Brasil. A empresa foi a fornecedora oficial de ferramentas elétricas e acessórios que auxiliaram os profissionais da oficina Batistinha Garage na transformação de um Astra 2007 em um veículo superequipado, ocorrida recentemente no Salão de Acessórios.n novo blog Clube do Diesel (www.clubedodiesel.com.br) é o nome do blog que a MWM International Motores, empresa líder no desenvolvimento de motores diesel no Mercosul, acaba de lançar. Acessando o endereço virtual, os internautas encontram textos, enquetes, seções diversas e podem interagir postando opiniões sobre os mais diversos temas relacionados a esse universo. Este é o primeiro canal de comunicação inteiramente dedicado ao diesel no Brasil.
“Executivo de Valor” - Na noite da última terça-feira (3/4), em São Paulo, o presidente da Fiat, Cledorvino Belini, recebeu o prêmio “Executivo de Valor”, concedido pelo jornal Valor Econômico, como o executivo de maior destaque no setor de “veículos e peças”. A solenidade reuniu as maiores lideranças empresariais do País. Ao agradecer a homenagem, diante de uma platéia formada por cerca de 300 empresários e profissionais, Belini compartilhou a conquista com os 20 mil empregados das empresas do Grupo Fiat no Brasil.
Vai viajar? Se for pegar uma estrada no feriado da Páscoa, não esqueça de estar com a documentação em dia, verificar a validade do extintor de incêndio, calibrar pneus, trocar o óleo e observar o nível dos fluidos (água do radiador e óleo de freio). Veja também a condição do pneu de estepe e o funcionamento geral da parte elétrica (luzes de freio, faróis e piscas). No mais, faça uma boa viagem! (FBA)

Nenhum comentário: