quinta-feira, abril 26, 2007

JVC lança linha multimídia de som automotivo


Série possui bonito design, alta conectividade e recursos exclusivos de tecnologia bluetooth®

A JVC acaba de lançar no mercado nacional, sua linha de som automotivo 2007/2008. Fortemente marcados pela presença de recursos multimídia, todos os modelos apresentam design arrojado, alta potência e grande conectividade – com ou sem fio – que inclui possibilidades como Bluetooth®, tecnologia USB, adaptador integrado para iPod, SD card e entrada auxiliar frontal.

Destaques
O CD Receiver KD-PDR39UR possui controlador de iPod integrado e acompanha o cabo específico para conexão com iPod, o que garante uma economia real ao usuário, dispensando a aquisição de qualquer acessório extra que pode chegar a custar o preço do próprio aparelho.

O destaque da linha ´high-end´ fica para o KD-AVX33, aparelho de DVD/CD multimídia com tela de 3.5 polegadas, USB e Bluetooth integrado. O aparelho permite pré-configurar até cinco aparelhos celulares para transmissão de voz e arquivos de áudio em tempo real, registra até 5.000 números de agenda telefônica, permite chamadas por comando de voz e recebe mensagens de texto no visor do equipamento.

O KD-DV7300 garante conexão com um HD externo e reproduz arquivos de áudio MP3 / WMA / WAV / AAC e arquivos de imagem DivX® / JPEG / MPEG1/2. (AJVC) Fotos: divulgação

Nenhum comentário: