domingo, agosto 26, 2007

GPS (16 AGO 2007)

HÁ 30 ANOS – O mundo parou para chorar a morte do Rei do Rock, Elvis Aaron Presley. Nasceu aos 8 de janeiro de 1935 no Mississipi (EUA) e partiu em 16 de agosto de 1977. Conto algumas curiosidades do Rei.
CRÉDITO - Certa vez, já depois de rico e famoso, voltou à sua terra natal e, passeando pela calçada, viu um Cadillac (sua máquina predileta) numa vitrine. Rasgou um pedaço do papel do pacote de pão que segurava, transformou o rascunho num cheque e levou o carrão na hora! Lógico: o gerente do banco pagou o cheque sem problemas...
ADORAVA – Sanduíche de pasta de amendoim. Esse era o seu lanche e sua comida predileta.
PERDEU – Um irmão gêmeo na hora do parto. O nome dele seria Jesse.
POSSUIU – Dois aviões. Um se chamava "Lisa Marie" (nome de sua filha) e o outro "Hound Dog II", numa brincadeira com a música famosa.
DIZEM – Que Elvis era extremamente tímido, adorava karatê e que, em seus dias de depressão, quando tinha crises de mau humor, descontava a raiva nos aparelhos de TV! Deus o tenha, em paz.

QUASE PRONTA – Mais antiga revenda de automóveis de Alagoas, a Ford Flávio Luz encerrou suas atividades na semana passada, no entanto, ressuscita rebatizada na semana que vem com nova roupagem e fôlego de criança. Se chamará Ford Laguna e já está instalada na Av.Gustavo Paiva, ao lado da revenda Fiat Blumare.

ACONTECEU – Nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo, o “VIII Fórum e Salão Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis” Mais informações? Acesse:
www.abla.com.br




VELOZES & CURIOSOS – Gostas de carrinhos e carrões? Então aguarde, pois a ´ Emporium de Idéias´ está lançando um álbum de figurinhas cheio de modelos Hot Rod, Muscle Car, Dub Style, etc... Breve, em todas as bancas do Brasil!

Nenhum comentário: