quinta-feira, agosto 30, 2007

GPS (30 AGO 2007)

Novo no cargo - O jornalista Marco Piquini assumiu a recém-criada Diretoria de Comunicação e Marketing da Iveco Latin America, com responsabilidade sobre a comunicação interna e externa, RP, publicidade e promoções, eventos e responsabilidade social da montadora de caminhões. Com mais de uma década de atuação nas empresas do Grupo Fiat no País, ele ainda acumula a gerência de comunicação da holding Fiat do Brasil.
E por aqui: quando? - A Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) completou 46 anos ontem. Fundada no dia 29 de agosto de 1961, a entidade que administra o esporte motor no Paraná é hoje uma das mais atuantes do Brasil. Desde os primeiros passos, o automobilismo paranaense se caracterizou pelo espírito de pioneirismo, revelando pilotos, notabilizando-se por novas praças esportivas e criando novas categorias. Foi no Paraná que nasceram categorias que hoje são destaques do automobilismo brasileiro como a Fórmula Truck, Pick-up Racing, Arrancadão de Tratores e Cadete (no kart).
Requisitado – Após passar uma longa fase na revenda Fiat Blumare firmando o seu nome como um dos mais hábeis vendedores de carros de Alagoas e com uma breve passagem pela renomada VW Importadora Auto-Peças, o jovem executivo Diogo Dâmaso retorna ao grupo assumindo uma das cadeiras cativas na nova concessionária Ford, Laguna Veículos.
No barro – Gostas de acelerar e ver a poeira subir? Anote: Campeonato Brasileiro de 4X4 (Circuito de velocidade de Salvador – Bahia), dia 9 de setembro. Categorias: diesel, jeep, força livre, picapes, protótipos. Maiores informações pelo fone (71) 3321 4949 ou www.fabnet.com.br
Ampliação - Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente Fiat, a Central de Relacionamento Fiat aumentou em três horas diárias o seu funcionamento, que agora é de 7 às 22h, de segunda a sexta-feira, e de 7 às 18h, aos sábados. O novo horário amplia em 25% a disponibilidade de atendimento do telefone 0800-707-1000. Tens um Fiat? Qualquer dúvida, ligue.
SAE Brasil - Marcos de Oliveira, presidente da Ford, fará a palestra de abertura do Simpósio SAE BRASIL Tendências na Indústria Automobilística, no dia 3 de setembro, em São Paulo, no WTC Hotel (avenida Nações Unidas, 12.559). O executivo apresentará o ponto de vista da montadora sobre os novos cenários para a indústria automobilística global e também para o Brasil, que se prepara para bater novos recordes históricos de produção e vendas este ano. (RAPI) Foto: divulgação

Nenhum comentário: