UM FRANCÊS, UM INGLÊS E UM BRASILEIRO
Em nossa vitrine, o Mégane 2.0 16V. Francês de origem, esse Renault tem câmbio de seis marchas manual fabricado em Portugal, mas é bem brasileiro. Modelo de personalidade forte está tomando rumo no mercado, crescendo em vendas junto à sua irmã Mégane Gran Tour, uma SW com as mesmas características mecânicas.Imponente pelo seu desenho distinto, ágil, confortável e cheio de boas frescurinhas tecnológicas, o Mégane é a bola da vez. Quem anda e compara, compra, pois oferece um conjunto equilibradíssimo de suspensão, câmbio e motor. Já o conhecíamos pelo teste efetuado há meses na versão 1.6, mas, a de motor 2.0 16V presenteia o condutor com aquele “tcham” a mais em retomadas e velocidade final. É veículo de homem de bom gosto, primorosamente bem acabado. Nas páginas 10 e 11, nossas impressões sobre esse veículo. Enigmático personagem que chegou de mansinho, mas mostrou-se competente encarando o mercado e a concorrência de frente. Não veio para brincadeirinha e sim para ocupar (e manter) o seu lugar ao sol. Desfrute um pouquinho dessa máquina.
Em nossa vitrine, o Mégane 2.0 16V. Francês de origem, esse Renault tem câmbio de seis marchas manual fabricado em Portugal, mas é bem brasileiro. Modelo de personalidade forte está tomando rumo no mercado, crescendo em vendas junto à sua irmã Mégane Gran Tour, uma SW com as mesmas características mecânicas.Imponente pelo seu desenho distinto, ágil, confortável e cheio de boas frescurinhas tecnológicas, o Mégane é a bola da vez. Quem anda e compara, compra, pois oferece um conjunto equilibradíssimo de suspensão, câmbio e motor. Já o conhecíamos pelo teste efetuado há meses na versão 1.6, mas, a de motor 2.0 16V presenteia o condutor com aquele “tcham” a mais em retomadas e velocidade final. É veículo de homem de bom gosto, primorosamente bem acabado. Nas páginas 10 e 11, nossas impressões sobre esse veículo. Enigmático personagem que chegou de mansinho, mas mostrou-se competente encarando o mercado e a concorrência de frente. Não veio para brincadeirinha e sim para ocupar (e manter) o seu lugar ao sol. Desfrute um pouquinho dessa máquina.
Em outras linhas, o nosso elogio rasgado ao sensacional talento das pistas, o inglês Lewis Hamilton, novato da Fórmula 1 que já está famoso no mundo pela incrível façanha de subir ao pódio nas suas três primeiras corridas na categoria mais competitiva do automobilismo. Numa página dedicada somente a ele, alguns números e curiosidades sobre a sua vida, seu surgimento nas pistas e a já invejável performance nas corridas. Para completar o trio, o novo “brasileiro” Logan, outro Renault que era segredo e que a fábrica já mostrou a carinha aos futuros compradores. Deverá estar nas ruas lá pelo meio do ano e é aguardado por quem quer espaço sem ter que pagar por tanto luxo. O que será da vida desse novo franco-tupiniquim?
Boa leitura! Texto: Fábio Amorim
2 comentários:
Olá Fábio, perdemos o contato e quem lhe escreve é Ricardo Colombo projetista do Cobra aqui de São Paulo. Tudo bem contigo, estreamos no Campeoanto Sulamericano de F-3, em Interlagos com o piloto Douglas Hiar e estaremos em tarumã este final de semana. Assim que possivel lhe passe masi detalhes e vamos retomar o contato. Perdi seus contatos como e-mail e telefones ( ou voce mudou, não sei ) como recebo seu mailing decidi entra em contato.
Grande Abraço
Prezado Ricardo, parabéns por tudo: pelo seu belo Cobra, avaliado e aprovado pela Quatro Rodas como o melhor do teste e pela equipe com o talentoso Douglas. Prazer em saber de notícias tuas. Vou entrar em contato,ok? Abraço e boas aceleradas! Fábio Amorim
Postar um comentário