quinta-feira, junho 14, 2007

ACELERANDO (14 JUN 2007)

MUDANÇAS CHEGANDO

Lançamento mais aguardado do ano, o Renault Logan muito brevemente estará nas ruas do Brasil. Criado na Romênia e adotado oficialmente pela Renault desde 1999, o Logan, inicialmente construído sem muitas perspectivas revolucionárias, cresceu em vendas e fama a partir do momento que começou a fazer sucesso na Europa e Ásia. O conceito baseia-se na simplicidade de acabamento, funcionalidade motora e praticidade absoluta, pois requer baixa manutenção e oferece amplo espaço para cinco adultos.Como diria o meu estimado e saudoso amigo Marx Malta, “carrualmente” é agradável. Ao vivo, o Logan não é lá um BMW M5, pois suas linhas são simplistas, bem desenhadas, porém, ele tem personalidade. Especialmente desenhado para o Brasil, o ´nosso´ Logan tem a missão de conquistar aquele consumidor que tem mania de comprar carros seminovos ou que pensa em, finalmente, adquirir o primeiro veículo zero quilômetro da família. Falando em família, o marketing da Renault acertou na mosca escolhendo “A grande família” da Rede Globo, utilizando a simpatia dos personagens da emissora que serviram de garotos-propaganda no lançamento do carro, realizado esta semana no belíssimo Rio de Janeiro e, possivelmente, darão continuidade à campanha de publicidade televisiva pelo País.Bem equipado desde a versão mais simples com motor 1.0, o Logan (que também sai com motorização 1.6), tem câmbio exclusivo (não é o mesmo do Clio), é maior que o Toyota Corolla e mais barato que o próprio ´irmão´ Clio. Custará R$ 27.990,00 (1.0 sem direção hidráulica e ar-condicionado) e com motor 1.6 o modelo começa a valer R$36.790,00. É novidade quente, oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem, cumpre o que promete, freia e acelera bem e ainda tem estilo de carrão. Estrela do ano, está em nossa capa em primeira mão para você, caro leitor(a).

Boa leitura! (Texto: Fábio Amorim)

Nenhum comentário: