quinta-feira, julho 19, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (19 JUL 2007)


Diogo Damaso, conhecido no setor automotivo alagoano pela sua habilidade em negociar carros seminovos, foi recentemente contratado pela revenda VW Importadora Auto-Peças para integrar-se ao time de executivos deste setor na empresa. Leitor assíduo da Gazeta Automóvel, é o nosso destaque da semana.


QUAL FOI O SEU CARRO INESQUECÍVEL? “Uma Alfa Romeo 145”

E O CARRO DOS SONHOS? “Uma Alfa Spyder!”

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Toyota Hilux SW4, ano 1995, do meu pai”

O QUE VOCÊ DETESTA NO TRÂNSITO? “Falta de educação dos motoristas”

MÚSICA BOA PRA SE DIRIGIR: “Todas de Flávio José”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “A volta da maternidade, após o nascimento da minha primeira filha!”

HOBBY: “Visitar sites de automobilismo”

UM ÍDOLO: “Meu pai”

MARCA DE CARRO QUE ADMIRA: “Alfa Romeo!”

COMIDA PREDILETA: “Churrasco”

UM LUGAR BACANA: “Fazenda Santa Maria, de propriedade do meu pai, em São Luiz do Quitunde”

VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Uma que fiz com minha esposa, a Buenos Aires, na Argentina”

MEU PRÓXIMO CARRO SERÁ... “Um VW Polo sedã”

Nenhum comentário: