Cerapió - A organização do enduro-rally Cerapió está lançando o novo portal do evento. No site www.cerapio.com.br os internautas vão poder encontrar todos os detalhes sobre o maior enduro-rally do Brasil, que completa 21 anos nessa edição. Além das informações sobre os preparativos para a prova, os pilotos podem conhecer um pouco mais da história e o novo percurso do Cerapió 2008 - que terá sua largada no hotel Marina Park em Fortaleza (CE), passará por Mossoró e Natal (RN), pernoitará em João Pessoa (PB) e terá a chegada em Recife (PE) na praia de Boa Viagem.
Frutos – Sob o comando do executivo Robson Galindo, a Delta Veículos, concessionária Mercedes-Benz Automóveis para Alagoas, comemorou ontem, em jantar oferecido para clientes e amigos, os seus 60 primeiros negócios realizados no Estado. A revenda comercializa carros da MB e também da linha Chrysler.
Campanha - A Peugeot do Brasil aproveita esse momento de caos nos aeroportos para lançar a sua nova campanha publicitária que sugere às pessoas trocar o tumulto das filas de embarque pelo conforto de um automóvel da marca, com preços e taxas promocionais. O plano de mídia contempla anúncios para jornais e comercial para TV que começa a ser veiculado hoje.
Ajustando a casa - Na tentativa de curar suas finanças em âmbito mundial, a Ford Motor Company está se desfazendo aos poucos do Premier Automotive Group, divisão de marcas européias de luxo inicialmente composta pelas montadoras Aston-Martin, Jaguar, Land Rover e Volvo, nas quais a Ford investiu na década passada com a previsão de gerar lucros anuais da ordem de US$ 1 bilhão. A Aston-Martin já foi vendida em março deste ano ao grupo investidor do milionário das corridas David Richards, por US$ 848 milhões. A Jaguar e a Land Rover estarão abertas aos lances de compra a partir de hoje (19/7), podendo render até US$ 8 bilhões para a Ford. Se a Volvo for incluída, esse valor poderá saltar para US$ 15 bilhões.
Segundo o jornal The New York Times, uma das interessadas na montadora sueca (pela qual a Ford desembolsou US$ 6,5 bilhões em 1999) seria a alemã BMW, cujas primeiras sondagens, em março, foram na época recusadas pela Ford.
Novo na pista - Goodyear anuncia para agosto próximo, um novo pneu para picapes. Mostra pela internet anúncios que provocam curiosidade do consumidor e que trazem o seguinte mote: “quem anda de camioneta também gosta de conforto”. O que virá por aí?
Recorde de produção - A Porsche acaba de atingir mais uma marca de sucesso para o seu mitológico modelo 911. Pouco mais de três anos após o início da produção, em abril de 2004, a atual geração do modelo (denominada internamente pelo número de projeto “997”) chega a 100.000 unidades fabricadas. A unidade recordista, um Carrera S vermelho com câmbio manual, deixou a fábrica de Stuttgart-Zuffenhausen e será entregue ao seu proprietário nos próximos dias, de acordo com informações da assessoria da marca no Brasil. Infelizmente, esse feliz proprietário não sou eu, ainda. (RAPI/FBA) Foto: divulgação
quinta-feira, julho 19, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário