quinta-feira, julho 05, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (5 JUL 2007)


Paulo Cruz, jornalista (editor do caderno de veículos do Correio do Estado, em Campo Grande (MS) e do Programa de TV Auto News), 1º Sgt da Aeronáutica e antigomobilista, é o nosso ilustre leitor da semana.


CARRO INESQUECÍVEL: “O meu primeiro carro, um Fusca 1970 branco, com as rodas da Brasília!”

CARRO DOS SONHOS: Mustang Shelby conversível

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Opala Comodoro marrom com a capota bege, ano 1979, do meu pai”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “Uma que vivi com minha família, quando tivemos que descer de um Gordini do meu pai para empurrá-lo, ajudando-o a subir uma ladeira, por que o mesmo não teve força suficiente no motor pra fazer o caminho todo!”

O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Os apressadinhos que não respeitam os outros e velocidade acima da compatível com o local”

MÚSICA BOA PARA DIRIGIR: “Blues, soul, Gary Moory, enfim, uma boa música negra americana”HOBBY: “Antigomobilismo e paraquedismo”

ÍDOLO: “Meu pai”

MARCA DE CARRO QUE ADMIRA: “Ford, pela sua grande história”

COMIDA PREDILETA: “Risoto de funghi”

MEU PRÓXIMO CARRO SERÁ... “Um Ford F-250 cabine dupla, todo preparado para uma viagem que farei com a minha família, numa expedição pela América do Sul!”

VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Uma das minhas ´Luas de Mel´ com minha esposa a bordo de uma Chevrolet Blazer pelo Nordeste e outra viagem de caminhão que fiz pelo Pantanal.”

UM LUGAR BACANA: “A Estrada Parque, que liga Campo Grande a Corumbá é imperdível! Com qualquer carro, dá para passar por dentro do Pantanal com a família inteira.” (RAPI) Foto: FBA

Nenhum comentário: