quinta-feira, julho 26, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (26 JUL 2007)


Devaldo Gilini, editor da Folha de Londrina e também leitor assíduo da Gazeta Automóvel, é o nosso destaque da semana.
QUAL FOI O SEU CARRO INESQUECÍVEL? “Um VW Passat 1976”

E O CARRO DOS SONHOS? “Uma Ferrari Maranello!”

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Um Ford Corcel II 1983, que ficou com o ´Seu´ Devaldo, meu pai, por mais de 20 anos”

O QUE VOCÊ DETESTA NO TRÂNSITO? “Gente sem educação”

MÚSICA BOA PRA SE DIRIGIR: “Rock and Roll!”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “A minha primeira noite de amor”

HOBBY: “Ir ao cinema”

UM ÍDOLO: “Não me espelho em ninguém, não gosto de ídolos e fãs”

MARCA DE CARRO QUE ADMIRA: “Ferrari”

COMIDA PREDILETA: “Massa da Dona Elza, minha mãe”

UM LUGAR BACANA: “Florianópolis”

VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Todas as que eu faço com minha mulher Lucimara e meus filhos João Paulo, Daniel e Mariana”

MEU PRÓXIMO CARRO SERÁ... “Uma F-250 totalmente tunada”

FRASE PREDILETA: “Viva cada segundo como se fosse o último e ame intensamente todas as pessoas que estão com você”

Nenhum comentário: