De porte elegante, cheio de praticidade e espaço, Tiida vem agitar o mercado dos hatchs
Ele vem do México, da cidade de Cuernavaca, mas sua concepção e qualidade de construção são genuinamente japonesas. Em primeira mão, conheça o Tiida, o mais atual veículo comercializado no mercado brasileiro.
Características
Elegante e com linhas modernas, o Tiida é um hatchback de porte médio, importado lá da terra onde o Brasil foi tricampeão mundial de futebol em 1970, o belo México. Com acabamento requintado, será vendido inicialmente em duas versões: uma com câmbio manual de seis marchas e outra com transmissão automática de quatro velocidades. Seu motor é um quatro cilindros de 1800 cilindradas (1.8 litro) 16 Válvulas e que desenvolve 124 hp de potência. Segundo divulgação da marca, a garantia de dois anos é a maior entre os concorrentes diretos. A Nissan planeja vender 1.300 unidades do Tiida no mercado brasileiro até o fim deste ano.
Detalhes
Suas as versões de acabamento S e SL, vêm equipadas com ar-condicionado, vidros, espelhos e travas elétricos, coluna de direção com regulagem de altura, direção elétrica, rádio CD player, airbags frontais e rodas de liga-leve de 15 polegadas. Uma linha de acessórios desenvolvida para a personalização do carro estará disponível nas lojas – de rack de teto às ponteiras de escapamento cromadas, serão oferecidos 12 itens. O modelo será comercializado nas cores: Preto Premium, Vermelho Alert, Prata Classic, Bege Sandstone e Cinza Magnetic (este a partir de setembro). O novo veículo terá preço inicial de R$53.290,00 (versão S com câmbio manual) passando por versões intermediárias de acabamento até chegar no "top" de linha, o Tiida SL com câmbio automático que custará R$68.480,00, de acordo com tabela de preços divulgada pela fabricante japonesa. (Fábio Amorim/São Paulo/RAPI) Fotos: FBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário