Só no primeiro semestre (janeiro a junho) de 2007, a GM do Brasil registrou o emplacamento de 43.673 unidades do Chevrolet Classic. Segundo dados divulgados pela fábrica, houve um crescimento de 37,0% comparado com o mesmo período de vendas do ano passado, quando foram emplacadas 31.877 unidades. O modelo também liderou com folga as vendas no mês de junho com 7.996 unidades emplacadas e 57,7% de participação do segmento dos sedãs econômicos disponíveis no País.
Custo-benefício
O Classic desempenha um papel importante na estratégia de marketing da General Motors. Ele se posiciona entre o Celta, o “modelo de entrada” da marca Chevrolet, e o Corsa. O Corsa sedã, lançado no mercado nacional em 1995 foi reposicionado em 2002 como Classic e passou a utilizar o pioneiro motor “VHC” (Very High Compression), conceito utilizado também nos Chevrolet Celta e Corsa. A linha 2008 do Classic incorporou uma nova cor sólida, Cinza Meridio, além das já existentes branco Mahler e preto Liszt (sólidas) e as metalizadas cinza Bluet, bege Hazel e prata Polaris. (AGMB/RAPI) Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário