Novo sedã agora sai, também, com transmissão automática Tiptronic de 6 marchas
O Novo VW Bora começa a ser vendido no Brasil na segunda quinzena de setembro trazendo um inédito design externo e a opção da moderna transmissão automática Tiptronic de 6 marchas. O modelo é produzido na fábrica da Volkswagen de Puebla, no México, e chega ao mercado em duas versões com um pacote de equipamentos que garante, na opinião da fábrica, o máximo em sofisticação, modernidade e conforto, sem perder a boa relação custo-benefício já conhecida.
Alterações
A frente do Bora ganhou um novo desenho, sem perder a identidade de sedã compacto. O modelo recebeu novos faróis circulares duplos, amplas entradas de ar e uma nova grade. O veículo chega ao País com motor 2.0 litros, de 116cv de potência máxima e 17,3 kgfm de torque. (AVW/RAPI) Foto: divulgação
O Novo VW Bora começa a ser vendido no Brasil na segunda quinzena de setembro trazendo um inédito design externo e a opção da moderna transmissão automática Tiptronic de 6 marchas. O modelo é produzido na fábrica da Volkswagen de Puebla, no México, e chega ao mercado em duas versões com um pacote de equipamentos que garante, na opinião da fábrica, o máximo em sofisticação, modernidade e conforto, sem perder a boa relação custo-benefício já conhecida.
Alterações
A frente do Bora ganhou um novo desenho, sem perder a identidade de sedã compacto. O modelo recebeu novos faróis circulares duplos, amplas entradas de ar e uma nova grade. O veículo chega ao País com motor 2.0 litros, de 116cv de potência máxima e 17,3 kgfm de torque. (AVW/RAPI) Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário