sexta-feira, setembro 21, 2007

A poeira vai subir no próximo domingo!


Alagoano 2007 de Enduro padrão ´FIM´, organizado por Breno Beltrão, terá mais uma etapa
Tens uma motoca e gostas de acelerar no barro e na lama? Então chegou mais uma boa oportunidade para se divertir curtindo as belezas naturais alagoanas. No próximo domingo (23/9) acontecerá mais uma etapa do campeonato alagoano de Enduro Padrão ´FIM`, ou seja, prova organizada e realizada segundo as normas técnicas da Federação Internacional de Motociclismo. De acordo com Breno Beltrão, um dos organizadores da prova, que conta, também, com o apoio de Alison Sato, a competição será mais uma vez emocionante, já que unirá trilhas com interessante teor de dificuldades e será realizada dentro das normas de segurança que o esporte exige. “Essa etapa será, como de praxe, difícil, mas ao mesmo tempo, agradável. E a grande novidade é que pela primeira vez nós estamos incluindo a categoria quadriciclo dentro do evento, o que dará um toque a mais de diferenciação em relação às etapas anteriores”, ressalta Breno.

Trilhas
Os pilotos vão competir numa das mais paradisíacas áreas naturais de Alagoas, a Lagoa do Roteiro. Além desse recanto, passarão também pelas belíssimas falésias da Praia do Gunga, outro local de extrema beleza do litoral sul. “A prova será difícil, porque está mais longa e, como sempre, preparo físico e disciplina para percorrer toda a trilha serão fundamentais para separar os ganhadores dos perdedores”, observa Breno.

Dados importantes
Segundo os organizadores, as categorias serão divididas assim: A1 – Motos 2T e 4T importadas para pilotos experientes. A2 – Motos 2T e 4T importadas para pilotos iniciantes. B1 - Motos 2T e 4T nacionais para pilotos experientes. B2 - Motos 2T e 4T nacionais para pilotos iniciantes, além dos quadriciclos. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus como prêmio.Beltrão e Sato avisam que o ´briefing´ e o sorteio de largada acontecerão no sábado (22/9) na Barraca Marujo (próxima aos Sete Coqueiros) das 19h30min às 22h. As inscrições antecipadas podem ser feitas na Motostop e na oficina do Júnior Calisto até amanhã e também no sábado na Barraca Marujo, durante a reunião de briefing. A vistoria técnica será aberta às 8h20min e fechará às 9h. O “parque fechado” abre às 8h20min e fecha às 9h15min. A largada do primeiro competidor será às 9h30min no Posto BR situado na rodovia AL 101 Sul, na Barra de São Miguel. A prova terá duração aproximada de 5 horas e terá 156 quilômetros de extensão. Maiores informações: brenobeltrao@hotmail.com ou pelo fone (82) 9983 1747. (RAPI) Foto: divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

oá fabinho!! blz?

gostei da sua materia , só vc mesmo para fazer relembrar desta aventuras loucas de trilhas .
parabens continue assim fazendo nosso esporte ser divulgado.

ps: em breve estarei com um auto cross q vou montar na fazenda , já comprei o fusquinha 1600 para esta finalidade . abraços LULA picolé

Fábio Amorim disse...

Grande Lula Picolé! O homem que fazia piruetas até num GM Veraneio! Quero saber mais sobre esse projeto da gaiola 1600cc. Me interessa muito, afinal de contas, você não vai querer correr sozinho, né? O desafio está lançado!

GGrande abraço, meu caro!
Fábio Amorim

Anônimo disse...

olá fabinho blz?
com certeza vamos brincar sim
deixa eu começar q te dou um toque ok?
já comprei o fusca1600 só isso q posso te dizer por enquanto .
kkkkkk
abraços
picolé