sexta-feira, setembro 21, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (20 SET 2007)


Nosso especial leitor da semana é o Procurador de Município, Nairo Henrique Freitas. Hoje com 30 anos, desde criança é apaixonado por carros e mantém o seu automóvel com todo o cuidado do mundo, dedicando horas à manutenção periódica ou ao simples prazer de cuidar da máquina. Diz que cuida do seu carro e de todos da família! Como máquina dos sonhos, elegeu um BMW Série 5 V8 como uma meta para o futuro, mas não esconde a sua admiração pela marca Volkswagen. Aprendeu a dirigir em um Bugre 1986 (seu carro inesquecível), usando as estradas da Praia de Japaratinga (AL) como os primeiros traçados de sua vida sobre rodas.

O QUE REPRESENTA O CARRO PARA VOCÊ? “Muito mais que um meio de transporte. É paixão, sonho, diversão e hobby” QUAL O CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA E A SUA VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA? “Um Santana 2.0 GLS 1994 de meu pai e uma viagem que fiz de Maceió a Florianópolis com minha família”

O QUE É INSUPORTÁVEL NO TRÂNSITO? “Buzina!”

PARA TORNAR A CONDUÇÃO MAIS AGRADÁVEL VOCÊ OUVE... “Elton John”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO? “Uma atolada violenta no meio do canavial em Joaquim Gomes!”

HOBBY: “Cuidar do meu carro e jogar futebol”

ÍDOLO: “Meu pai, Dr.Nairo Feitas e meu tio Naider”

COMIDA PREDILETA: “Uma boa carne-de-sol com macaxeira”

JÁ SABE QUAL SERÁ O SEU PRÓXIMO CARRO? “Certamente um VW Polo”

LUGAR BACANA: “Condomínio Canto das Águas, na cidade de Rio Acima, em Minas Gerais” FRASE PREDILETA: “A vida tem que ser vivida enquanto existe vida” (RAPI) Foto: FBA

Nenhum comentário: