quinta-feira, setembro 06, 2007

GPS (6 SET 2007)

Perda – Coisas dessa vida que incomodam a gente. Foi-se Jairo Costa Amorim, no último dia 3 de setembro. Mesmo muito experiente sobre duas rodas, faleceu após grave acidente de moto. Jairo era dessas pessoas doces, amigo de todas as horas. Durante 14 anos trabalhou com a família Carioly no ramo de pneus. Foi vendedor e chegou ao posto de gerência por competência e aplicação ao trabalho. Grande homem, bom amigo.
Otimista - "Estamos mais fortes que parece, isso é certo". Palavras de Felipe Massa, minimizando a superioridade da McLaren nos treinos da Itália. Massa, otimista como sempre, ainda acredita numa recuperação da escuderia mais amada rumo ao título de 2007. Será? Leia a próxima.
Escândalo ampliado - Achava que aquela confusão de espionagem entre Ferrari e McLaren acabaria dando em nada? Enganou-se, caro leitor. A FIA anunciou ontem, que recebeu mais uma evidência em relação ao caso. Num comunicado, a entidade afirma que haverá uma nova audiência do Conselho Mundial do Esporte a Motor, convocando a presença da McLaren, que pode ser excluída do campeonato caso seja detectado o uso do material obtido pelo projetista-chefe do time, Mike Coughlan. A FIA havia dito, em 26 de julho, “que se fosse encontrado no futuro que alguma informação da Ferrari foi usada pela McLaren em detrimento do campeonato”, ela se reservaria no direito de convidar a McLaren diante do conselho. Caso haja confirmação da evidência, a equipe britânica poderá ser excluída não só da temporada atual, mas também do campeonato de 2008.
Abriu - Moto Legal, revenda de motos chinesas da marca Shineray. Fica no bairro de Mangabeiras, Av.D.Constança, 509, a mesma do Shopping Iguatemi. É a China invadindo a praia alagoana. No comando, Gustavo Accioly, rallizeiro, do ramo, gosta de motores.
Enduro FIM – Gostas do assunto? Aí vai a dica. 1º Enduro FIM do Gunga, ocorre dia 23 de setembro, valendo pela 3ª etapa do campeonato alagoano de enduro padrão FIM. Prova com três voltas em um circuito de 51 quilômetros. Inscrições antecipadas: Calixto Jr: (82) 9905 4585 e Motostop: (82) 3221-9831. Mais informações: Breno Beltrão (82) 9983 1747 e Alyson (82) 9916 9834.
Frase - "Marcamos voltas consideráveis e o carro reagiu bem, por isso estou animado". De Rubens Barrichello, após treinos nessa semana, falando da expectativa para o GP da Itália que ocorre no próximo domingo. Sua fase na Equipe Honda de Fórmula 1 está tão difícil que, pela primeira vez em sua carreira, o piloto brasileiro poderá completar uma temporada sem marcar, sequer, 1 ponto. (Fábio Amorim/RAPI)

Nenhum comentário: