sexta-feira, setembro 21, 2007

GPS (20 SET 2007)

Novo no time - Jovem executivo, competente em vendas automotivas, nem teve tempo de tirar merecidas férias. Com o fechamento da ex-Ford Flávio Luz, Saulo Vasconcelos já foi convocado pela renomada revenda VW Importadora Auto-Peças e já está integrado ao grupo de seminovos da casa.
Por aqui - 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, organizado pela Associação Nacional de Transporte Público (ANTP), de 1º a 5 de outubro, em Maceió (AL). Debates e discussões em prol da melhoria do trânsito nacional. Maiores informações no Centro Cultural de Exposições de Maceió. Inscrições: www.antp.org.br
Air bag pessoal?! - Idéia e sugestão aos cientistas sugerida por minha sábia Tia Têca, septuagenária querida da família Barreiros que caiu, fraturou o úmero e teve que se submeter à delicada cirurgia. Depois da queda pensou em como seria bom um colete com Air Bag para idosos...
Aniversário - Federação Pernambucana de Automobilismo completou ontem, 35 anos de fundação. Houve festa com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Paulo Scaglione. Nossos parabéns ao amigo pernambucano Zeca Monteiro, atual presidente da FPA.
“Estou maduro!” - Gustavo Almeida, nosso estimado amigo “Guga da Loja da Borracha” completou ontem 42 primaveras. Questionado pelo tempo de vida, disse: “Não estou velho e sim maduro!”
Perda - Colin McRae, ex-campeão mundial de rally, morreu na tarde de sábado (15/9) em um acidente de helicóptero na cidade de Jerviswood, na Escócia. Com ele, foi também filhinho de 5 anos. Grande e inesquecível piloto. Enorme perda para a família.
Kart em teoria - A piloto Suzane Carvalho lança o primeiro livro sobre o tema no Brasil. Intitulado “Curso de pilotagem de kart: pilotando e acertando um kart” o livrinho serve para aqueles que sonham com as pistas ou querem se aperfeiçoar nelas. Interessado(a)? http://centrodepilotos.com.br ou (21) 8128 9989.
Vai pedalar? - Visite o novo site da renomada Caloi, empresa líder de mercado de bicicletas no Brasil. Está lá: www.caloi.com

Nenhum comentário: