quinta-feira, setembro 27, 2007

VW faz lançamento quádruplo no Brasil


Marca alemã mostra o luxuoso Touareg, o novo Bora, o Golf 6 marchas e o Gol Rallye

Quatro coelhos numa só cajadada. Essa foi a estratégia usada pela VW nesta semana quando apresentou, de uma só vez, quatro novos produtos para o mercado nacional. O primeiro foi o velho conhecido e campeão de vendas Gol, que apareceu com uma roupagem nova de uma antiga e bem aceita edição: a Rallye (é assim que a VW o chama, com o “e” no final). Com motorização 1.6 Total Flex e detalhes externos e internos que o diferenciam dos demais, o ´novo´ Gol Rallye agora vem disponível em cores exclusivas. Por dentro, o diferencial fica por conta dos revestimentos dos bancos e de alguns detalhes extras. A padronagem é esportiva e divide os tons entre o tradicional preto e pinceladas coloridas, como o amarelo e vermelho que compõem o tecido de dupla camada com base de poliéster. A manopla de câmbio também é diferente, mais esportiva, acompanhando o espírito do nome do veículo e o volante foi redesenhado apresentando um bonito modelo de três raios. No geral, o mesmo `trator´ de sempre: robusto, pau pra toda obra e dono de uma das mais interessantes relações custo-benefício. Custa nesta versão (em São Paulo) R$36.375,00. Pra quem quer um carro que historicamente tem um baixo índice de quebras, peças ao alcance em cada esquina e ótimo valor de revenda, apesar de ter projeto antigo ainda vale à pena tê-lo na garagem, pela confiabilidade do produto.
No desenho, vale ressaltar a frente com 6 faróis (2 tradicionais e 4 auxiliares) que remetem, na ótica da fábrica, aos tradicionais carros de rally.

Golf 2.0 com 6 marchas
O também conhecido Golf agora vem ofertado numa versão com câmbio Tiptronic de 6 marchas. O modelo ´confortline´ foi o carro que andamos num percurso entre as cidades paulistas de Guarulhos e Campinas.
Equipado com motor 2.0 e todos os opcionais possíveis da linha (air bag duplo, ar-condicionado, freios ABS, trava, vidros e retrovisores elétricos, som, revestimentos em couro e ainda teto solar), esse novo Golf é uma opção ainda mais luxuosa para quem deseja um veículo de médio porte, mas de boa categoria no quesito conforto. Recentemente ele recebeu alterações estéticas na parte externa da carroceria e alguns pequenos detalhes na parte de dentro. Mudou basicamente a frente e a traseira ganhando novos faróis, grades, piscas e capô. Por trás, ganhou um conjunto ótico bem desenhado com traços que lembram a saída de uma turbina. Aliás, no novo Golf, este é o aspecto mais interessante do desenho industrial da máquina, pois a plástica que a VW fez na última versão que o transformou num quase-geração 5 (pois não é nada parecido com o belo carro que já roda na Europa há muito tempo), o deixou esquisitão, sem a personalidade que o antigo automóvel tinha. Porém, remodelado ou não, o Golf ainda é uma bela máquina digna de elogios. Macio, muito silencioso, confortável e elegante, desliza no asfalto com categoria, oferecendo ao condutor agradáveis sensações de segurança, bem estar e aconchego. Seu interior é repleto de mimos interessantes, como a ergonomia bem elaborada, porta-trecos úteis, bancos anatomicamente bem feitos, bom porta-malas e um acabamento ainda respeitável. Nesta versão de 6 marchas Tiptronic, sai por R$64.610,00.

Bora: o Golf sedã
Vindo do México, portanto sem impostos de importação (por causa de acordo bilateral com o Brasil), o Bora é um sedã de porte médio, quatro portas, câmbio automático e equipado com tudo aquilo que se necessita para se ter comodidade no trânsito, ou seja, já vem completo. O único opcional disponível para esse carro é o teto solar, que custa R$3.720,00 a mais.
Recentemente remodelado, onde ganhou ares padronizados da família VW mundial, o Bora é uma opção para quem adora o Golf, mas quer um pouco mais de espaço na hora de carregar as tralhas de viagens ou de diversão. É carro de boa categoria, bom nível de conforto e interessante design, já que mantém linhas tradicionais, mas ganhou novo fôlego nesse aspecto. Está mais bonito e mais jovem pela adoção do novo desenho, aposentando os faróis dianteiros retangulares e adotando um novo conjunto ótico. Também vem com opção de câmbio automático Tiptronic de 6 marchas, além de rodas em liga leve aro 16” e com todos os opcionais disponíveis nos sedãs da concorrência. Briga diretamente com Honda Civic, Toyota Corolla, Ford Focus sedã e também com o Renault Mégane. Sua vantagem principal é o preço. Por oferecer um bom pacote de itens de série, começa a ser vendido por R$59.780,00 e vai até R$63.880,00 na versão automática.

Touareg: quase perfeito
Confesso-me apaixonado por Porsches, muito mais do que Ferraris ou qualquer coisa que ande a motor, mas, o VW Touareg é carro de se elogiar de olhos quase fechados, aliás, veículos alemães sempre merecem respeito, pois são os melhores feitos no mundo.Desenhado para oferecer extremo conforto para quatro (ou, no máximo, cinco) pessoas, esse SUV (Sport Utility Vehicle) de alto luxo é simplesmente apaixonante: torque elevado em todas as faixas de rotação e motor potente na medida exata. Na versão V6, tem propulsor de 3.6 litros e 280hp e o magnífico V8 ostenta 4200 cilindradas e desenvolve 350 satisfatórios cavalos de força. No mais, somente mimos para agradar aos clientes abastados: bancos em couro com aquecimento e demais regulagens elétricas, teto solar, sistema de som, freios e segurança perfeitos, sensores que auxiliam estabilidade, aceleração imediatamente respondida ao leve toque no pedal, tração 4X4, etc... Em termos de desenho, acompanha na frente o ´DNA´ VW com sua enorme grade, faróis de arestas incertas e facho exato. A traseira, assim como o porte geral do carro é de extrema elegância. As linhas lembram a ´irmã´ Porsche Cayenne e, igualmente à esta, exala imponência por onde passa. O preço da diversão? US$106.556 na versão V6 e US$132.410 para o V8. Queres exclusividade? Eis uma opção de alto gabarito, feita com esmero nos mínimos detalhes. O Touareg é o esporte fino da VW mundial, construído com a reunião de ótimas idéias que serão desfrutadas por muito poucos privilegiados de larga conta bancária. (Fábio Amorim/RAPI) Foto: divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe quem fabrica o câmbio automático de 6 marchas para a Volkswagen?

Anteriormente eles compravam de terceiro.

Anônimo disse...

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon][IMG]http://medshops.info/pharm.jpg[/IMG][/URL]
Free pill every day!
Good prices & high quality


order purchase kemstro
order sale kemstro
order amazon kemstro
list buy kemstro
family buy kemstro
odor buy kemstro
sequence buy kemstro
sort buy kemstro
order buy kemstro online
order buy kemstro cheap
order find kemstro
order buy lioresal
buy kemstro mail order
order kemstro online muscle relaxant
order kemstro online spinal cord injuries
order kemstro online butanoic acid
order kemstro online elevated alkaline phosphatase
order kemstro online occult blood in stool
list kemstro online
purchase kemstro online
family kemstro online
order kemstro book
order kemstro music

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]buy baclon[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]cheap lioresal[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]Purchase Lioresal pharmacy[/URL]