quinta-feira, setembro 27, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (27 SET 2007)


Ilustre leitor da semana é o cearense André Marinho, jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará e editor do caderno de automóveis do Diário do Nordeste, em Fortaleza. Marinho gosta de guiar o seu Toyota Corolla escutando Bossa Nova, acha que carro é algo maior que um simples meio de transporte e arrisca dizer: “O carro demonstra um estilo de vida e é uma maneira de mostrar até quem você é”. Seu veículo inesquecível foi um Ford Escort XR3 conversível, ano 1993 e um Mercedes Classe C, do seu pai, foi o carro inesquecível que passou na sua família.

QUAL O CARRO DOS SEUS SONHOS? “Um BMW M6 conversível”

O QUE NÃO DÁ PRA TOLERAR NO TRÂNSITO? “Falta de educação”

JÁ PASSOU POR ALGUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL NA ESTRADA? “Sim, ter dois pneus furados de uma só vez, à noite, indo para Teresina, no Piauí!”

HOBBY: “Passear com minha família”

UM ÍDOLO: “Meu pai, que foi e continua sendo uma referência positiva para mim”

MARCA DE CARRO QUE ADMIRA: “Mercedes-Benz, Toyota e

BMW”

COMIDA PREDILETA: “Picanha”

QUAL SERÁ O SEU PRÓXIMO CARRO? “Outro Toyota Corolla. Tenho um e estou satisfeito” VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Trinta dias conhecendo 12 cidades na Alemanha, em 2002” UM LUGAR BACANA: “Praia da Lagoinha, no Ceará”

FRASE PREDILETA: “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Que homem bonito, mas seria lindo se tivesse nascido em Pernambuco. Digo isso porque no Ceará não tem político influente.