quinta-feira, setembro 06, 2007

FRANKFURT 2007 - HONDA


Na Alemanha, Honda apresenta próxima geração do Accord Tourer
FCX Concept, movido à célula de combustível, e o Small Hybrid Sports Concept, também estarão expostos

O Salão do Automóvel de Frankfurt 2007, na Alemanha, apresentará a partir do dia 13 de setembro uma prévia de como será a próxima geração do Honda Accord Tourer. Sua versão Concept será um dos destaques do estande da Honda, que explorará dois temas centrais em sua participação num dos principais eventos do setor automotivo mundial: esporte e ambiente.
Em sua estréia mundial, o Honda Accord Tourer Concept apresentará novidades que serão incorporadas ao modelo, com lançamento previsto para meados de 2008. O conceito traz, entre outros detalhes, design ainda mais esportivo e uma inovadora tecnologia em seu chassi.

Esporte e preservação ambiental
O estande da Honda em Frankfurt terá o espaço “Ambiente”, que retratará os inúmeros resultados do extenso trabalho de pesquisa da marca. Um dos destaques é o Small Hybrid Sports Concept, apresentado durante o Salão de Genebra (Suíça) deste ano e que significa a mais nova proposta da Honda para um futuro automóvel híbrido, oferecendo alta performance com baixa emissão de poluentes. (ALP/RAPI) Foto: divulgação

Nenhum comentário: