sexta-feira, março 02, 2007

DESTAQUE - Gazeta Automóvel (01 MAR 2007)


Léo Palmeira, sagitariano de 16 de dezembro, é colunista social da GAZETA DE ALAGOAS. “Gosto de ler a Gazeta Automóvel para ficar por dentro das novidades, principalmente das notícias locais sobre o mundo dos carros.”

CARRO INESQUECÍVEL: “O meu primeiro, um Gol CL 1.8. Eu juntava cada centavo da minha mesada para equipá-lo. Ficou perfeito!”

SITUAÇÃO INESQUECÍVEL A BORDO DE UM CARRO: “Viajar com minha família é tudo de bom.”CARRO DOS SONHOS: “Jeep Grand Cherokee”

VIAGEM DA BOA LEMBRANÇA: “Para a Argentina com minha família, revezando o volante com meus irmãos.”

CARRO INESQUECÍVEL DA FAMÍLIA: “Um Passat de meu pai que foi o usado por ele para ensinar a mim e a meus irmãos a dirigir.

O QUE DETESTA NO TRÂNSITO? “Detesto gente que gosta de brincar de Fórmula 1 em plena cidade. Odeio imprudência.”

TIPO DE MÚSICA QUE GOSTA DE OUVIR QUANDO DIRIGE: “Música animada, axé, pagode, dance, sendo animada...”

ÍDOLO: “Minha mãe, Lilian Rose-Maria José Palmeira. Perfeita! Ela sempre fez de tudo pela nossa felicidade.”

COMIDA PREDILETA: “Adoro carne, picanha então...”UM LUGAR: “Amo a minha casa, mas um dia quero levar meus filhos à Disney, um lugar mágico de verdade que acho perfeito para se devertir com estilo.” (FA) Foto: divulgação

Nenhum comentário: