sábado, março 17, 2007

Tapete rosa para convidadas muito especiais


Revenda Volkswagen Mapel surpreende clientes no dia internacional da mulher

Fugindo das ações tradicionais de mídia, a concessionária alagoana Volkswagen Mapel, decidiu criar uma diversão alternativa para agradar às suas clientes no Dia Internacional da Mulher, ocorrido na última quinta-feira (8/3). Para isso, desenvolveu o "Lounge Especial Mapel”, um bonito espaço nascido a partir de um ´brainstorming´ entre a diretoria da revenda e alguns parceiros de trabalho, como a Agência 1 (que atende sua conta de propaganda) e a Promma, outra empresa ligada à promoções de eventos.

Com o slogan “Feito para você, perfeito para a mulher”, o ´lounge´ foi - na opinião de Leonardo Sampaio (gerente comercial da casa) -, de longe, a homenagem mais interessante do dia em Maceió. “O evento foi excelente e o objetivo era exatamente sair do cotidiano da mídia de varejo e investir no ponto de venda com a criação de uma ambiente especial para a Mapel e para as suas convidadas. O resultado foi satisfatório e tenho certeza que atingimos o nosso objetivo”, destaca Leonardo.

Inovação
Com um funcionamento que se estendeu entre os dias 8 e 11 de março, a ação da Mapel atraiu cerca de 200 convidadas que puderam desfrutar do confortável ambiente que ofereceu música de boa qualidade, muitas flores espalhadas pelo showroom e vários mimos, como a distribuição de perfumes pela loja Muamba e lanchinhos especiais acompanhados de drinques mais carinhosos ainda. O ambiente contou, também, com vários painéis criados por alguns arquitetos da terra que vinculavam perfis femininos a alguns modelos da Volkswagen.

Para agradar mesmo

Estender um imenso tapete cor-de-rosa foi uma ousadia acertada que houve no evento, pois, o que poderia ter parecido um gosto esdrúxulo, tornou-se uma elegante porta de entrada para a ação. “Acho que acertamos na nossa idéia. Essa foi a primeira vez que aconteceu e a nossa intenção é de não somente repetir, mas também desenvolver ações como esta em datas importantes. O balanço foi muito positivo. Achei este Louge um sucesso, pois o nosso objetivo foi além das vendas, pois atingimos o foco maior que era estreitar os relacionamentos com as nossas clientes”, concluiu Sampaio. (Texto: Fábio Amorim) Foto: divulgação

Nenhum comentário: