sexta-feira, março 02, 2007

GPS (01 MAR 2007)

Dando as cartas No último sábado (24/2), foi Fernando Alonso quem ditou o ritmo dos testes da F1, temporada 2007, no circuito de Sakhir no Bahrain. Guiando o novo McLaren MP4/22, o piloto espanhol fez o melhor tempo do dia com 1min30s994. O segundo tempo ficou com o novato piloto inglês, Lewis Hamilton, guiando outro McLaren. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, fechou o dia na terceira posição seguido pelo seu companheiro de equipe, Kimi Räikkönen.
A primeira Até agora o apelido que deram para ela foi “Robust Pick-up”. Trata-se da primeira picape média da VW que, segundo a Revista Quatro Rodas, já roda nas dependências da fábrica da marca em Resende.
No capricho Para marcar a chegada do Novo Palio 2008, a Fiat caprichou no evento de lançamento. Em Natal, no belo Rio Grande do Norte, centenas de jornalistas especializados de 18 países vieram conhecer a máquina renovada. A Argentina formou a segunda maior delegação depois da turma de brasileiros. O veterano jornalista Fernando Siqueira, natural do lugar, esteve sorrindo à toa com o sucesso da festa.
Falando nele... Em gentil recepção, nos levou, a mim e ao jornalista Paulo Cruz, a conhecer sua especialíssima coleção de carros antigos. De causar espanto pela conservação impecável, compõem o acervo: um belíssimo Opala 3800 azul claro, um Camaro prata, duas lindas Mercedes (SL 300 conversível e outra sedã 2.3 de 4 portas), um Landau azul-marinho, um SP-2 prateado e outro Chevrolet dos anos 40. (FA)

Nenhum comentário: