sábado, março 17, 2007

Renault mostra mais novidades em Genebra


Clio Grand Tour Concept: modernidade, dinamismo e praticidade

A Renault apresentou no Salão Internacional de Genebra o Clio Grand Tour Concept. Antecipando os desenvolvimentos que devem ser incorporados na linha do Clio III, o Clio Grand Tour Concept foi idealizado para atender às necessidades específicas dos consumidores que precisam de uma perua pequena, dinâmica e com o desempenho de um GT (Grand Touring) clássico.
Com acabamento na cor especial Comet Gold, o Clio Grand Tour Concept conta com um motor a gasolina 2.0 16V, que desenvolve 200 cv de potência, ou seja, uma motorização que sugere uma dirigibilidade arrojada. O habitáculo é bem iluminado, prático e confortável – ambiente ideal para viagens. Com seu grande porta-malas fácil de manejar, o Clio GT Concept mostra sua vocação para as atividades de lazer. Além disso, este carro-conceito possui uma generosa linha de equipamentos, incluindo vários itens eletrônicos.


Conforto e atratividade
Equipado com uma caixa de câmbio de seis velocidades, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos, mas, o Clio Grand Tour Concept ainda é um genuíno Clio – e isso significa, na opinião da fábrica, que trata-se de um veículo confortável e fácil de utilizar. Nesta versão, vem equipado com teto-solar panorâmico, amplo porta-malas e elegante painel com velocímetro analógico e digital, sem contar com mimos como um ótimo sistema de som e DVDs para os passageiros de trás. (AR) Fotos: divulgação

Nenhum comentário: