sexta-feira, março 30, 2007

Show de potência ecologicamente correta


Honeywell e Herrera Motors mostram no Salão de Acessórios os benefícios do turbo

Um Nissan 300ZX, com motor V6 de 3,0 litros a gasolina, potência de 470 cv e torque de 50 kgfm, será a principal atração no estande da Honeywell, fabricante dos turbos Garrett, no Salão de Acessórios, que será realizado até o dia 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O modelo é um "drift", para ser utilizado em manobras radicais, com design e desempenho coerentes com a moda "Tuning". Mas, além do visual esportivo e do desempenho do automóvel, o motivo principal da participação da Honeywell em conjunto com a Herrera Motors, responsável pelo projeto, é mostrar o lado nobre da turboalimentação de motores, que contribui também para a economia de combustível e a redução da emissão de poluentes na atmosfera.
Ricardo Rampaso, gerente de vendas para o mercado de reposição da Honeywell, esclarece que a participação da empresa tem a finalidade de acentuar a presença da marca Garrett num mercado em forte evolução no país e com grande potencial, além de transmitir informações aos consumidores, especialmente aos jovens que apreciam esse segmento. "Um dos objetivos é dar ênfase à contribuição do turbo para a luta contra a emissão de dióxido de carbono, principal esforço que a indústria automobilística mundial decidiu empreender em defesa do meio ambiente", salienta Rampaso.
(SC) Foto: divulgação

Nenhum comentário: