terça-feira, maio 29, 2007

ACELERANDO (24 MAI 2007)

CAMAROS, MASERATIS E O NOVO COROLLA FLEX

Grande nome da General Motors, o Camaro foi destaque mundial no ano passado com sua nova ´cara de mau´. A frente restilizada com os faróis escondidos numa estrutura em “vê” gigante, obteve sucesso absoluto por onde passou, em todos os salões de renome mundial, principalmente o charmoso encontro em Paris. A GMC jogou a isca e sentiu a fome dos peixes e, claro, aprovou aquilo que era somente um conceito para longe das pranchetas e para perto da linha de produção. Vai reativar o esportivo com toda a força e deve trazê-lo às ruas em meados do ano de 2009. Pelo tamanho da expectativa mundial, esse relançamento poderá até ser antecipado, coisa que não se crê, pela metódica programação da marca americana. Lindo carro, está em nossa capa e em breve aparição somente na página 8. Corpulento, másculo e raivoso, o novo Camaro está, de fato, belíssimo! Vamos aguardar.

Nota publicada pela representação da Maserati no Brasil, indica o novo preços do Quatroporte. Custa uma pequena fortuna que a maioria dos brasileiros jamais conseguirá juntar numa vida: R$720.000,00. Preço alto para poucos, mas..., quem pode, até deveria experimentar, pois é máquina de respeito. Veloz como uma Ferrari, confortável como um Mercedes.
Para terminar, guiamos em São Paulo a nova linha Toyota Corolla, que em sua edição 2008 vem com motorização bicombustível. Com ligeiras alterações estéticas e com a confiabilidade de sempre, a Toyota, agora líder mundial em vendas, se integra à era “flex” com o seu primeiro motor do gênero. Na coluna do Nasser (pág.3), o Corolla exposto. É a dança do mundo ecologicamente correto a todo pique. Louco de quem ficar de fora.

Boa leitura!
(Texto): Fábio Amorim

Nenhum comentário: