quinta-feira, maio 31, 2007

GPS (31 MAI 2007)

Visita ilustre - Em observação produtiva às concessionárias Fiat em Alagoas e, seguramente visando a ampliação de participação de mercado e expansão dos negócios da marca no nordeste, encontram-se hoje em Maceió alguns ilustres executivos da Fiat Automóveis do Brasil. Na liderança do grupo está Cledorvino Belini (Presidente da Fiat do Brasil). Em sua companhia, o acompanham, Lélio Ramos (Diretor Comercial da Fiat Automóveis), Mazu Catto (Diretor de Marketing), Hilário Soldatelli (Diretor Comercial Adjunto), Antônio Sérgio (Diretor de Pós-vendas) e Gilson Carvalho (Diretor do Banco Fidis). Proporcionalmente, os negócios Fiat em Alagoas sempre se mantém em destaque todos os anos, quer seja no cômputo geral das vendas, quanto na excelência do atendimento das revendas locais. As nossas boas vindas à comitiva.

Investimento - Com o objetivo de divulgar que o seu produto possui a melhor relação custo-benefício do mercado, a Michelin realiza, a partir do dia 24 de junho, o seu mais vultoso investimento em comunicação previsto para este ano. A fabricante de pneus entrará em diferentes níveis de mídia em canais de TV abertos e fechados numa campanha para conquistar o consumidor. Além do Brasil, a propaganda se estenderá em boa parte da América Latina, América Central e Caribe. O foco maior se dará no seu mais novo produto: o pneu Energy XM1.

Concorrência - Unindo seu compromisso com o meio ambiente e sua ligação com o desenvolvimento de Americana (SP), a Goodyear do Brasil tornou-se uma das patrocinadoras do Brasil Eco Show – 1º Festival Internacional de Eco Arquitetura e Paisagismo. Promovido pelo Instituto Cultural de Eco-Desenvolvimento Nacional (Inceden), o evento se realiza durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, de 1 a 5 de junho, no pavilhão de exposições do Palácio das Indústrias de Americana (Fidam).n PARCERIA Firme e forte, a Clarion continua como patrocinadora sênior dos Rallies Mitsubishi Motorsports, que acontecem tradicionalmente em várias regiões do Brasil. (RAPI / FBA)

Nenhum comentário: