quinta-feira, maio 17, 2007

GPS (17 MAI 2007)

RECALL NO CITROËN C5 - Se tens um Citroën C5 modelo 2006/2006 (chassi 6L503041 até 6L504144) ou 2006/2007 (chassi 7L500350 até 7L501305), vá até a revenda da marca para a substituição do conjunto motoventilador, que poderá apresentar problemas, segundo a fábrica. Para informações adicionais, consulte www.citroen.com.br ou ligue 0800 11 80 88
DE VOLTA - Após deixar a Mitsubishi Nagoya, o executivo Luiz Pires retorna à sua antiga casa, Alagoas Diesel, por onde passou a maior parte de sua vida profissional. Homem de confiança da diretoria local, Pires deve ampliar sua atuação também para outras empresas do grupo.
BAIXOU - Se estiver a fim de comprar um Ford Ecosport, a hora é agora. Em ação promocional, a marca oferecerá o utilitário esportivo (modelo 1.6 L Flex) pelo preço de R$46.990,00. A promoção vai dos dias 18 a 20 de maio em toda a rede de distribuição da marca.
STEWART COMPARA HAMILTON A SENNA - Impressionado com a atuação impecável do novato Lewis Hamilton, atual líder do campeonato mundial de F1, o tricampeão da categoria, Jack Stewart, elogiou abertamente a performance do seu compatriota. “Ele poderá reescrever a história da Fórmula 1. Sua velocidade e profissionalismo irão marcar as próximas temporadas da categoria”, afirmou Stewart, comparando o talento do inglês com o do brasileiro Ayrton Senna.
NOVIDADE PARA LER - Uma revista inédita acaba de chegar às bancas de todo Brasil. Trata-se da Super Chevy, primeira publicação do segmento especializado em automobilismo voltada a apenas uma marca. Apesar do nome Super Chevy, a publicação abrange todas as divisões que fazem parte da General Motors no Brasil e no Exterior (Chevrolet, Cadillac, Oldsmobile, Buick, Saturn, Hummer, Saab, Opel, Daewoo, Holden e Vauxhall). A revista vai mostrar lançamentos, testes, história, tecnologia, curiosidades, competição e tudo o que envolve a marca GM no mundo. Apesar da ligação com a marca, Ricardo Caruso, diretor editorial, explica que a publicação é independente e não tem vínculo algum com a GM.
SPYDER RACE NORDESTE - Gostas de velocidade? Não perca no próximo domingo (20/5), mais uma etapa da Spyder Race Nordeste, que ocorrerá em Caruaru (PE). Paulinho Leão e Manuel Ambrósio, representantes de Alagoas estarão acelerando por lá em busca de boas colocações no campeonato. (RAPI - FBA)

Nenhum comentário: