quinta-feira, maio 17, 2007

Copa Troller nordeste chega a Natal (RN)


Segunda rodada do campeonato 2007 acontecerá neste sábado na capital potiguar

As emoções da Copa Troller Nordeste chegam até Natal, capital do Rio Grande do Norte, para a segunda etapa da competição de regularidade fora-de-estrada, novamente com o patrocínio da Goodyear. A largada oficial está programada para as 9 horas deste sábado (19/5), no Shopping Seaway.
Com o grande sucesso na primeira rodada em Fortaleza (CE), que reuniu em abril, sessenta e dois participantes divididos em três categorias (Graduados, Turismo e Expedição), a estimativa agora é que o número de inscritos seja ainda maior, ultrapassando 80 duplas para a etapa potiguar. Na abertura da Copa Troller, a dupla Oscar Medeiros e Wellington Resende levou a melhor entre os “Graduados”, enquanto que Leonardo de Araújo e Matheus Galvã venceram na “Turismo”, e na “Expedição” o triunfo ficou com Vicente Gonçalves e Jose Maria.
A Copa Troller é uma competição de âmbito nacional, com dois campeonatos regionais, denominados Copa Troller Nordeste (que abrange o Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia), e Copa Troller Sudeste, esta última envolvendo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Regulamentado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – o certame classifica-se como um Rally de Regularidade, cuja característica é seguir uma planilha com tempo de percurso cronometrado e médias de velocidades a serem cumpridas.

A festa de chegada na etapa do Rio Grande do Norte será às 14 horas do sábado, no Delphia Paradise Flat Residence, na Praia de Negra, também em Natal. O calendário 2007 da Copa Troller Nordeste conta ainda com a prova de Salvador (BA) em 29 de setembro, e o percurso João Pessoa (PB) à Fortaleza (CE) entre os dias 3 e 4 de novembro. (MM) Foto: Donizetti Castilho

Nenhum comentário: