terça-feira, maio 29, 2007

SOM - Versatilidade


MAX 675 VD da Clarion: tudo o que você imaginar num só aparelho

Acompanhando uma tendência de mercado, o MAX 675 VD foi desenvolvido no formato de duplo DIN com monitor LCD de 7 polegadas. Possui a exclusiva tecnologia Clarion - interface integrada com iPod e iPod Vídeo - é prático e um dos mais completos produtos, contendo todas e as funções de áudio e vídeo.
Segundo a Clarion, o MAX675VD é uma estação multimídia capaz de reproduzir desde os discos convencionais como CD, MP3 e WMA (inclusive CDs gravados) DVD´s, DVD±R/RW e CD-R/RW. Sua tela de 7 polegadas é o centro de controle de todas as funções de áudio e vídeo. Possibilita ao usuário interagir com qualquer aparelho ou componente de vídeo conectado a ele. Com simples toques na tela, é possível controlar quase todas as funções do aparelho. O novo conceito da Clarion (H.M.I) oferecendo muitas funções, avançada tecnologia e grande facilidade de manuseio, que, com pouco tempo de uso, os comandos das funções tornam-se intuitivos.
Pensando na longevidade do reprodutor, a Clarion fez um tratamento especial no monitor para evitar danos devido ao contado com os dedos, garantido sempre uma imagem clara e de alto desempenho. O MAX675VD é uma unidade central que controla outros equipamentos de comunicação CNET da Clarion, tais como, disqueteira de DVD, processador de 5.1 canais, sintonizador de TV e disqueteira de CD para 6 discos. Além de tudo já mostrado, ele possui o sistema de entretenimento de 2 zonas que permite aos passageiros assistir dois tipos de programação ao mesmo tempo. Uma é exibida para o público dos bancos dianteiros, outra para o público do banco traseiro, através de ´head phones´. (AC) Foto: divulgação

Nenhum comentário: