quinta-feira, maio 03, 2007

GPS (3 MAI 2007)

Dança das cadeiras
Após meses de consultoria na revenda Mitsubishi Nagoya, em Maceió, o executivo Luis Pires despede-se da casa e toma novos rumos corporativos. Em seu lugar, assume o também competente, Leonardo Sampaio (ex-Mapel).

Bom começo Paulinho Leão e Manuel Ambrósio começaram bem na Spyder Race nordeste: conquistaram o 3º e 4º lugares na primeira etapa, ocorrida em Caruaru no domingo passado (29/4). A experiente dupla está dividindo o mesmo cockpit de um bólido e, possivelmente, deverão fazer um ótimo campeonato. Acompanharemos com lente de aumento.

Bem no barro e na foto Navegando um carro pela primeira vez, o piloto de enduro Demóstenes Amorim Silveira junto com Alexandre Pedrosa conquistou um honroso 6º lugar na Turismo Light do Mitsubishi Motorsports, etapa Maceió. Outros alagoanos que fizeram bonito na prova: Jarlan Cavalcante e Aristomenes Basile; Otávio Melo e Edgar Palmeira; Luiz Antônio e Davis Pereira; José Pereira e Luiz Henrique; José de Melo e Larissa de Melo. Para todos vocês, os nossos aplausos.

Na faixa errada Leitores da Gazeta Automóvel reclamam do uso abusivo de carros grandes (ônibus, caminhões, carretas e até tratores!) que trafegam lentamente na faixa da esquerda (3ª faixa) das avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro. Estão certos, afinal de contas, por exemplo, um ônibus urbano que pára de ponto em ponto, não tem motivos para sair do seu canto, do lado direito. Tal atitude atrasa tudo e todos. Solução? Um “abre trilha” da Polícia Rodoviária criaria um novo hábito na turma com DNA de tartaruga.

Nenhum comentário: