quinta-feira, maio 17, 2007

FÓRMULA TRUCK


Beto Monteiro quer ampliar liderança no campeonato
Campeão brasileiro de 2004 nunca começou uma temporada tão bem posicionado

Líder do campeonato da Fórmula Truck depois de duas etapas, o pernambucano Beto Monteiro (Ford Racing Trucks/DF Motorsport) quer mais. Na prova que será realizada a partir das 14h do próximo domingo (20/5) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ele pretende alcançar mais um bom resultado e ampliar a sua margem no certame, que é de apenas um ponto sobre o paulista Roberval Andrade (Scania) e quatro de vantagem para o paranaense Wellington Cirino (Mercedes-Benz). “A minha primeira meta eu consegui, que era alcançar a liderança no campeonato. Agora, eu quero ampliar, para quando chegar às pistas que nos favorecem, eu possa ter mais tranqüilidade para brigar pelo meu segundo título”, planeja o único nordestino da categoria, que foi campeão brasileiro em 2004. (MM) Foto: divulgação

Nenhum comentário: