quinta-feira, maio 10, 2007

GPS (10 MAI 2007)

Falha nossa - Em nosso editorial da semana passada, me referi à medida “12,3:1” como sendo de torque do motor do Ford Focus 1.6 Flex, no entanto, esses números são da taxa de compressão do modelo em questão.
Dupla dinâmica - O nome do navegador Aristomenes Basile (e não “Aristóteles”, como divulgado no site da Mitsubishi), foi publicado de maneira incorreta no resultado do rally da marca. Eis aí a forma escrita certa, do craque que navega para o amigo Jarlan Marques.
Orkut da lata - Quer exibir o seu possante para o mundo? Então acesse ww.minhamaquina.com.br e divirta-se, mostrando o seu carro para outras pessoas, além de trocar idéias com várias comunidades que gostam de carro.
Começa amanhã - Se quiser participar da 2º etapa do Rally Potiguar, ainda dá tempo. Acesse www.zmz.esp.br e veja todas as informações detalhadas para o evento que já tem o briefing marcado para amanhã. A largada será no sábado (12/5) às 10h, em Natal (RN).
Fãs do Stilo - Se também és fã do invocado Fiat Stilo, acesse www.clubestilo.com.br e navegue num universo todo dedicado ao carro da segunda marca italiana mais famosa do planeta. A primeira? Ferrari, lógico!
Em alta - A Renault do Brasil registrou no mês de abril um crescimento de 50% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2006, atingindo a marca de 6.081 unidades comercializadas. No período, foram emplacados 5.681 automóveis de passeio e 400 utilitários ante o volume total de 4.054 veículos em abril do ano passado.
Na lama, numa boa - Gostas de rallies, enduros e afins? És da turma do 4X4 que adora uma poeira no final de semana? Então acesse www.sorally.blogspot.com o blog do nosso amigo Humberto Silva, homem antenado em todos os eventos off-road de Alagoas, do Brasil e do mundo! (RAPI - FBA)

Nenhum comentário: