quinta-feira, maio 17, 2007

Renault mostra as séries limitadas “Scénic Kids” e “Clio Sedan Plug”


Novos carros vêm com opcionais que agradam às crianças e aos amantes da tecnologia


Neste mês de maio, a Renault do Brasil inicia a comercialização de duas séries limitadas. Chamadas de “Scénic Kids” e de “Clio Sedan Plug”, estas novas versões incorporam itens de conforto e comodidade que atendem principalmente as necessidades dos casais com filhos e as dos jovens casais ávidos por estarem “plugados” com o que há de mais moderno em termos de áudio e vídeo, respectivamente.
A série limitada “Scénic Kids” contará com 500 carros e tem como base a versão de acabamento Authentique equipada com a motorização bicombustível 1.6 16V Hi-Flex. O “Scénic Kids” vem equipado, além dos itens já disponibilizados na versão Authentique, com CD-Player com comando satélite na coluna de direção, aparelho de DVD instalado na parte central do teto e película solar (Insulfilm). Além disso, os compradores do “Scénic Kids” receberão em casa uma seleção de 10 DVDs infantis, para o entretenimento das crianças acomodadas nos bancos traseiros dessa série limitada. O preço sugerido de tabela para o modelo é de R$ 56.990,00.

Clio Sedan Plug
Outra série limitada da Renault que iniciará a sua comercialização neste mês, será a do “Clio Sedan Plug”, que vem equipado com equipamentos que atendem aos anseios de um público que está sempre em contato com a tecnologia multimídia de última geração, incluindo aí, filmes e músicas. Desenvolvido a partir da versão intermediária de acabamento Expression, o “Clio Sedan Plug” conta, em sua parte externa, com um Stripping confeccionado em metal escovado instalado na parte inferior da tampa do porta-malas, o que agrega mais modernidade e esportividade ao modelo. O “Clio Sedan Plug” conta com rádio CD-Player MP3, quatro alto-falantes, e aparelho portátil de DVD, que pode ser montado atrás de um dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.Disponível na motorização 1.0 16V Hi-Flex, o “Clio Sedan Plug” contará com 1.200 unidades, cada uma ao preço sugerido de R$ 35.840,00. (AR) Fotos: divulgação

Nenhum comentário: