terça-feira, maio 29, 2007

GPS (24 MAI 2007)

Para poucos
Representante Maserati no Brasil divulga o preço das novas versões dos modelos Quatroporte Sport e Executive: R$ 720.000,00, com o carro entregue na cidade de São Paulo. Tens saldo para isso? Então, lembre-se: no céu não tem cartão de crédito. A máquina anda como uma Ferrari e tem conforto de sedã de luxo. Com esse dinheiro, dá pra comprar 31 carros populares.

Concurso
A Goodyear do Brasil está promovendo o Concurso Cultural Goodyear “Você no Rally dos Sertões”, válido até o dia 28 de junho, em parceria com o Webventure. A promoção é voltada ao consumidor final dos produtos da marca, e para participar ele deve acessar o site do Webventure (www.zone.com.br) e completar a seguinte frase: “Para ver a largada de um rally eu seria capaz de...”. O primeiro colocado ganha uma viagem para assistir à largada do Rally dos Sertões 2007; o segundo, um jogo de pneus Goodyear, e o terceiro um Kit Goodyear de acessórios.

Festa do Jipe
Gostas de agito que envolve Jipes e muita poeira? Então anote aí! Dia 7 de junho acontecerá o “Festival do Jipe” na cidade de Guanambi, na Bahia. A edição do evento será realizada num clube fechado onde será feita uma pista rústica de dificuldades. Também haverá exposição de jipes e distribuição de prêmios para os participantes.

Alta
BMW Group publica aumento de 3% nas vendas de seus automóveis de luxo em abril de 2007, com relação ao mesmo período de 2006. Levantamento da empresa alemã indicou que foram comercializados 118.456 automóveis contra 114.996. A marca pretende aumentar os números e acredita que isso acontecerá com o impulso nas vendas dos modelos redesenhados do BMW Série 5 e da nova versão de três portas do Série 1.

Quer acelerar?
A segunda edição do Quatro Rodas Experience (QRX), marcada para os dias 2, 3, 9 e 10 de junho de 2007 já está praticamente esgotada, mas ainda há ingressos para quem quiser acelerar belas máquinas no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Belas máquinas mesmo! Pois no grupo há Nissan 350Z, Corvette e até Ferrari. Interessado na adrenalina? Então acesse
www.qrx.com.br para saber de maiores detalhes.

Destaques Peugeot
As renomadas revistas Auto Esporte e Carro colocaram em destaque os modelos Peugeot 206 1.4 Flex, 307 2.0, 407 Sedan e 407 SW como boas opções de compra no mercado nacional. O Peugeot 206 1.4 Flex, por exemplo, conquistou o primeiro lugar na disputada categoria Hatches Compactos do título "Qual Comprar", publicado na edição de maio da revista Auto Esporte. O principal aspecto que levou o modelo a esse resultado foi a atraente oferta comercial aplicada quando a Peugeot optou por tirar de linha o 206 1.0 16V e substituí-lo pela versão com motor 1.4 Flex, mantendo o mesmo preço de tabela. (RAPI / FBA)

Nenhum comentário: