quinta-feira, maio 03, 2007

Novos acessórios para sons automotivos


DTI Car Áudio lança amplificador e subwoofer que prometem muita potência e qualidade

Um exagero em qualidade de som e potência é o que prometem os novos acessórios de som automotivo da DTI Car Áudio (www.dtisom.com.br), um amplificador de 1200 Watts e um subwoofer de 1000 Watts.

Com gabinete de design arrojado e bonito, o amplificador promete potência com qualidade para incrementar o som automotivo. O modelo MA 280 1200W vem com 2 canais, amplificador Mosfet e muitos recursos, um deles que merece destaque é o Remote Subwoofer level control: controle remoto que pode ser colocado no painel do veículo e que permite controlar o nível de amplificação do sinal que chega ao subwoofer. Este acessório também é indicado para utilizar em rádios que não possuem uma saída própria para subwoofer, tornando-se uma opção interessante para o usuário.
Com 15 polegadas (381 mm) preparado para graves e subgraves, o subwoofer de 1000 Watts vem com bobina de voz revestida de Kapton® para alta temperatura com 2 ou 2,5” (63,5 mm), carcaça ventilada para melhor performance sonora, quatro conectores que trabalham em baixa impedância, garantindo mais potência no som. Além disso, o acessório da DTI tem um sistema de resfriamento através de bombeamento de ar, que dá mais durabilidade ao equipamento. O subwoofer tem cone em polipropileno moldado e injetado, com banho de cromo eletro depositado e projeto especial para melhor desempenho dos graves em toda a área. Com estampa em prata ou azul e borda emborrachada reforçada, que dá mais charme ao acessório.

Amplificador e Subwoofer Dti Car Áudio
Amplificador Modelo MA 280 1200W. Potência: 1200W (PMPO) / 800W (RMS). Preço médio sugerido: R$ 510,00. Subwoofer DW 1565S: disponível com cone azul ou prata. Potência: 1000W (PMPO) / 400W (RMS). Preço médio sugerido: R$ 220,00

Nenhum comentário: