quinta-feira, maio 17, 2007

Linha Sony Xplod 2007 ganha dois modelos de subwoofer e amplificador


Segundo a sua assessoria, já agora em maio, os consumidores brasileiros irão encontrar no mercado as novidades da linha Sony Xplod. São dois modelos de subwoofer e amplificador, que podem incrementar qualquer projeto de som automotivo. Os novos equipamentos apresentam design arrojado e algumas boas características para ampliar a qualidade do som dentro do carro.
O subwoofer XS-L120P5H traz potência máxima de 1000W, potência nominal de 300W e impedância de 4 Ohms. O design exclusivo desse modelo oferece menor distorção sonora e baixos bem definidos, segundo a Sony. O formato pentagonal do centro da caixa proporciona menor dispersão sonora em comparação com os comumente arredondados de outros modelos de subwoofer. Além disso, o produto é mais compacto, com apenas 30 cm de diâmetro externo. O XS-L120P5H conta ainda com sensibilidade de 89 dB/W/m e resposta de freqüência de 22-2500 Hz. Seu preço sugerido é de R$ 299,00.
Na linha de amplificadores, a novidade é o XM-554ZR, que atinge 600W de potência máxima. O produto tem 4 canais e resposta de freqüência de 5Hz-50 KHz (em torno de 3 dB). Também conta com entrada RCA, entrada de alto nível para alto falantes e som de alta fidelidade com relação sinal/ruído de 100 dB. O equipamento é feito de alumínio fundido, material que não esquenta com muitas horas de utilização. Dessa forma, o som também não perde capacidade, já que o amplificador não passa por esse aquecimento comum em outros modelos. O XM-554ZR vai substituir o modelo XM-504Z. Seu preço sugerido é de R$ 599,00. De acordo com a Sony, estes produtos podem ser comprados pelo site de vendas www.sonystyle.com.br ou nas lojas do ramo. (ASB) Fotos: divulgação

Nenhum comentário: