terça-feira, maio 29, 2007

ATV YAMAHA YFM 700 GRIZZLY


Utilitário mais potente da categoria chega ao mercado nacional

Chega às concessionárias Yamaha o ATV (All Terrain Vehicles) YFM 700 Grizzly, uma evolução do Grizzly equipado com motor de 660 cc. Para 2007 as grandes novidades são: sistema Yamaha de injeção eletrônica, direção assistida eletronicamente e motor de 700 cc.
Com um compacto motor monocilíndrico de quatro tempos com capacidade volumétrica de 686 cc, o Grizzly 700 utiliza cabeçote SOHC de quatro válvulas. O funcionamento do propulsor é perfeito graças ao pistão trabalhado em alumínio que leva um revestimento de cerâmica dispersiva, uma tecnologia inédita no segmento de ATV e empregada, atualmente, em motocicletas da Yamaha como XT 660R, YS 250 Fazer, YZF-R1 entre outras.
Outro destaque do Grizzly 700 é o Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica, inaugurando a tecnologia na linha de ATVs voltados ao turismo e à aventura. Com o sistema de alimentação Yamaha, a Unidade de Comando do Grizzly consegue controlar por meio de 12 sensores informações como: rotação do motor, posição do acelerador, quantidade de ar admitida, temperatura de trabalho e do radiador, pressão atmosférica, entre outros. (AY) Foto: divulgação

Nenhum comentário: